Header AD

17 de janeiro de 2019

Paulista empresta Magno para time da 2ª divisão de MG



O meio-campista Magno não jogará no Paulista nesta temporada de 2019. O jogador foi emprestado para o Democrata de Governador Valadares. Ele foi apresentado como reforço do novo time na segunda-feira, quando ocorreu a apresentação de todo elenco do alvinegro de Valadares para temporada 2019. Em dezembro do ano passado, o atleta renovou contrato com o Paulista por mais dois anos - vínculo até dezembro de 2020.

Magno estreia no sábado, quando o Democrata encara o Real Noroeste-ES, no estádio de Tarumirim. O Democrata estreia na 2ª divisão do Campeonato Mineiro no dia 9 de fevereiro, às 15h, diante do Athletic - de São João Del Rei, fora de casa. A 2ª divisão do Campeonato Mineiro ocorre entre 9 de fevereiro e 11 de maio.


Caso o Democrata chegue a final da competição, e o Paulista disputa a 4ª divisão do Paulistão (que ainda não é certeza na data de hoje - 17 de janeiro), Magno somente poderia atuar a partir da 4ª rodada, já que a Quartona começa no dia 28 de abril.
Paulista empresta Magno para time da 2ª divisão de MG Paulista empresta Magno para time da 2ª divisão de MG Reviewed by Thiago Batista on 13:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!