Header AD

1 de janeiro de 2019

Paulista x Red Bull: 1º jogo do ano no Brasil será em Jundiaí nesta 4ª



Onde a bola vai rolar pela primeira vez no futebol brasileiro na temporada 2019 - será no estádio Jayme Cintra, quando um atleta do Paulista ou do Red Bull Brasil dará o pontapé inicial para a partida, para a Copa São Paulo de futebol junior e para o ano de 2019 do esporte bretão no país. O confronto começa às 17h15, em Jundiaí, e vale pelo grupo 18 da Copinha. Uma honraria especial para o Galinho, ainda mais que a partida terá transmissão ao vivo pela televisão (SporTV). O Esporte Jundiaí fará a cobertura minuto a minuto da partida, no seu tempo real, a partir das 16h45.

O Paulista espera em 2019 fazer uma Copinha melhor que na edição passada. Ano passado, jogando em casa, perdeu os três jogos que disputou. Este ano, o time espera estar presente na fase eliminatória. Mas o pensamento será jogo a jogo: pensar na 1ª vitória, antes de pensar no 3º jogo. Foco na parida que irá disputar. Caso desta quarta-feira quando terá pela frente o Red Bull Brasil.

O Touro de Jarinu deseja este ano passar da terceira fase. Nas duas últimas edições, jogando em Jundiaí caiu ainda nas décima-sextas de final, sempre para um adversário no qual ele teve pela frente na primeira fase. Em 2017 foi eliminado pelo Paulista por 1 a 0. No ano seguinte, a eliminação foi para o Avaí, e apenas nos pênaltis.

Provável Paulista
Diogo; Cacá, Cícero, Mingotti e Nil; Weuller e Borges; Kaio Bala, Daniel e Vitinho; Felipe
Técnico: Juninho Ortega

Provável Red Bull Brasil
Gustavo; Gazal, Jhonathan e Nhayson; João Victor, Theo, Vitinho e Moreira; Danilo e Wagner; Amarildo
Técnico: Alexandre Lemos

Olho neles
Daniel - Meia-atacante do Paulista: Disputará a sua terceira edição da Copa São Paulo de futebol junior. Agora será o camisa 10 do Galinho. No Paulistão sub-20 da 2ª divisão foi o principal jogador, marcando 4 gols em toda a competição, sendo ao lado de Vitinho, artilheiro do Galinho.

Amarildo - atacante do Red Bull Brasil: Não teve um grande ano de 2018. Marcou apenas um gol na 1ª divisão do Paulistão sub-20. Fez dois dos três gols do Touro na vitória sobre o Galinho, na Copinha de 2018 - 3 a 2.

Serviço
- Entrada gratuita para os torcedores (se recomenda chegar ao Jayme Cintra, uma hora antes da partida (por volta das 16h15)
- Horário do jogo: 17h15
- Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí
- Somente crianças a partir de 5 anos podem entrar no estádio - até 12 anos, a criança deve estar acompanhada de um responsável
- Não comparecer com camisa de times de futebol, que não sejam das equipes do grupo 18 (caso de Paulista, Red Bull Brasil, Porto de Caruaru e Vila Nova) para evitar qualquer tipo de problema. Bom evitar camisas de times de Goiás e Pernambuco (exemplo: a camisa verde do Goiás, rival do Vila Nova) para evitar problemas com torcedores destes times
- Federação Paulista de Futebol proibiu entrada com qualquer objeto ou vestimenta que identifique a torcida Gamor (medida administrativa assinada pela entidade em 31 de outubro de 2018 - clique aqui para ler o documento que está no site da FPF)
- Em Jundiaí estão proibidos a entrada de qualquer objeto contundente - que possa causar lesão em alguma pessoa, entre eles guarda-chuvas e materiais inflamáveis. Também garrafas de água não serão permitidas a entrada, pois em alguns locais torcedores amassavam as garrafinhas que vira objeto de soco

Arbitragem - informações de Rafael Porcari
Árbitro: André Luiz Ribeiro Cozzi
Será apenas o seu 2º ano de Copa SP. Vem de Praia Grande e é professor de educação física (37 anos de idade).

Árbitro assistente 1: Gilmar Alves da Silva
Árbitro assistente 2: Felipe Camargo Moraes
Paulista x Red Bull: 1º jogo do ano no Brasil será em Jundiaí nesta 4ª Paulista x Red Bull: 1º jogo do ano no Brasil será em Jundiaí nesta 4ª Reviewed by Thiago Batista on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.