Header AD

23 de janeiro de 2019

Paulistão: Red Bull Brasil encara Mirassol nesta quinta-feira



O Red Bull Brasil disputa nesta quinta-feira a sua segunda partida na Série A1 do Paulistão. Às 17h30, o time de Jarinu encara o Mirassol, fora de casa, pela segunda rodada da primeira fase.

Na rodada inaugural os times tiveram resultados diferentes contra dois dos times grandes do estado. O Red Bull vai para a partida com a confiança mais elevada, já que conseguiu segurar o atual campeão brasileiro Palmeiras e estreou com um empate por 1 a 1.  O Mirassol, por sua vez, sucumbiu diante do São Paulo e foi goleado por 4 a 1.

O Touro irá manter a escalação da primeira rodada. O técnico Antônio Carlos Zago ficou satisfeito com o empate contra os palmeirenses e deve repetir a escalação em busca de dar entrosamento ao time.

No Mirassol, o time titular terá pelo menos uma mudança obrigatória. Expulso contra o São Paulo, o zagueiro Leandro Amaro fica de fora e será substituído por Sandoval ou William.

MIRASSOL
Matheus Aurélio
Daniel Borges, Sandoval (William) Riccieli e Alex Rhuan
Léo Baiano, Wellington Simião, Jean Carlos e Marquinhos
Carlão e Felipe Augusto
Técnico: Moisés Eigert

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Jobson, Uillian Correia, Pio e Everton
Osman e Ytalo
Técnico: Antônio Carlos Zago

ARBITRAGEM
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Enderson Emanoel Turbiani
Paulistão: Red Bull Brasil encara Mirassol nesta quinta-feira Paulistão: Red Bull Brasil encara Mirassol nesta quinta-feira Reviewed by Thiago Batista on janeiro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.