Header AD

15 de janeiro de 2019

Pesquisa EJ: Regional de Jundiaí eleito o melhor torneio de 2018


Em pesquisa realizada entre novembro e dezembro com os internautas que acessam o Esporte Jundiaí, com o universo do futebol amador, o Campeonato Regional de futebol de Jundiaí foi eleita a melhor competição de futebol e futsal amador em 2018. O Regional teve a melhor média entre os campeonatos realizados na região, levando a nota final de 7,51. Em segundo lugar, por poucos décimos abaixo, ficou as competições organizadas pela Liga Jundiaiense de Futsal - 7,48.

A pior competição segundo os internautas do Esporte Jundiaí foi o Campeonato Amador de Jundiaí, mas com uma nota que passaria de ano: 6,15.

Mas sobre organização de competições, a presidência da Liga Jundiaiense ganhou uma nota bastante baixa, sendo eleita a pior organização de campeonato: apenas 3,90. Para uma comparação, a segunda organização com pior nota foi do Amador de Itatiba, com 6,34. A organização do Amador de Várzea Paulista foi eleita a melhor com nota de 6,73, seguida pelo Amador de Itupeva com 6,61.

Apesar de ter a pior nota tanto como competição, quando a sua organização, o Amador de Jundiaí é ainda o campeonato mais desejado para ser disputado. Perguntados qual campeonato jogaria em 2019, respondendo apenas uma opção, o Amador de Jundiaí é o preferido por 31% dos votantes.

Pesquisa EJ: Regional de Jundiaí eleito o melhor torneio de 2018 Pesquisa EJ: Regional de Jundiaí eleito o melhor torneio de 2018 Reviewed by Thiago Batista on 14:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!