Header AD


24 de janeiro de 2019

Presidente confirma: Paulista vai disputar a 4ª divisão em 2019



O presidente do Paulista, Pepe Verdugo confirmou a reportagem do Esporte Jundiaí, por volta das 18h desta quinta-feira, que o Paulista irá participar da 4ª divisão do Paulistão. Ele confirmou em mensagem via Whatsapp que o Tricolor disputará o torneio. 


Uma reunião nesta quinta-feira entre diretores do clube selou a participação do Galo na competição. O encontro apenas discutiu o futebol profissional. Categoria sub-20 e equipes de base - se haverá o retorno em 2019 ou não, não foram tema do encontro.

O presidente Pepe Verdugo, mais tarde, em entrevista ao Esporte Jundiaí, por telefone, disse que pessoas abnegadas pelo clube irão em um primeiro momento custear o futebol profissional do clube. O empresário Milton Demarchi, que esteve apoiando o Paulista na temporada passada, inclusive com suas empresas patrocinando o clube, continuará na ajuda. 

“A gente pede aqui que mais empresas possam patrocinar o clube e ajudar. A diretoria foi unânime em disputar a competição, até em respeito a nossa torcida, pois Jundiaí não pode ficar 1 ano sem futebol profissional”, contou. Não está descartado conversas com a Prefeitura de Jundiaí para conversar com empresários da cidade e ajude a trazer patrocinadores ao clube.

Com isso, o Paulista irá participar do Conselho Arbitral da competição na próxima terça-feira, às 15h, em São Paulo. Será o segundo ano do Tricolor na competição, já que ano passado terminou na 6ª colocação. Pepe Verdugo estará representando o Paulista na reunião de terça-feira na sede da Federação.

O nome do possível treinador ainda não foi discutido. Na próxima semana o clube deverá traçar todo planejamento para a competição, além do técnico, o perfil do elenco a ser montado para competição.

Sobre a parceria com o Red Bull, Pepe disse que agora as tratativas para a parceria ganham mais tempo, sem ter uma pressa para fechar a negociação. “Agora teremos mais tempo, até porque este ano eles jogam em Campinas, e a gente espera que vai dar certo e fecha com a gente, pois a intenção deles é Jundiaí”, completou.
Presidente confirma: Paulista vai disputar a 4ª divisão em 2019 Presidente confirma: Paulista vai disputar a 4ª divisão em 2019 Reviewed by Thiago Batista on 18:27 Rating: 5