Header AD

9 de janeiro de 2019

Red Bull anuncia contratação de três zagueiros para o Paulistão



O zagueiro que chega ao Red Bull Brasil não pode simplesmente vestir a camisa, treinar e jogar. Com Antonio Carlos Zago como treinador, os defensores têm que pedir aquela bênção antes de entrar em campo.

O comandante, que entende bem da posição, recebeu os zagueiros recém-chegados Léo Ortiz, Xandão e Ligger para a disputa do Campeonato Paulista.

“Conversei com o Zago, sim. Ele é o cara que me revelou no Inter e entende um pouquinho de como ser zagueiro. Foi me passado um bom projeto de crescimento e só me fez vislumbrar coisas boas”, disse Léo Ortiz, revelado por Zago no Inter.

Já Xandão, que estava fora do Brasil há sete anos depois de passagens por times como Fluminense e São Paulo, destacou o bom ambiente encontrado no Toro Loko.

O time está se formando, conheço as peças que chegaram e é um elenco de qualidade. Inclusive já mostra entrosamento no dia a dia, com um ambiente descontraído. Isso é importante para um grupo vencedor”, comentou.

Completando o trio, Ligger é um desejo antigo do Red Bull Brasil. O zagueiro esteve perto algumas vezes e, neste Paulistão, finalmente vai vestir a camisa.

“O clube havia me procurado antes, mas infelizmente não deu certo. Agora, nem pensei duas vezes antes de vir. Vamos primeiro buscar para passar de fase e buscar a vaga na Série D”, finalizou.
Red Bull anuncia contratação de três zagueiros para o Paulistão Red Bull anuncia contratação de três zagueiros para o Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.