Header AD

22 de janeiro de 2019

Red Bull Brasil já foi para cidade do seu 2º jogo no Paulistão



Após empatar com Palmeiras, o Red Bull Brasil joga oficialmente a sua primeira partida como visitante neste Paulistão. O time saiu de Jarinu e foi até Mirassol nesta terça-feira, cidade-sede do 2º jogo do Touro no Paulistão, justamente contra os donos da casa, a partir das 17h30 desta quinta-feira.

O treinador do Red, Antônio Carlos Zago, acredita que o empate no final de semana (1 a 1) vai dar moral ao elenco para a sequência do campeonato. "O empate dá mais moral para o restante do campeonato, mas temos de levar para o lado bom. A equipe tem margem de crescimento pela qualidade dos jogadores. Espero que possamos melhorar e mostrar essa personalidade que mostramos no jogo de hoje", afirmou o treinador.

O Red Bull Brasil está em terceiro lugar no grupo A ao lado de São Caetano e Ponte, enquanto o Santos é o líder isolado, pois foi o único que ganhou na primeira rodada.
Red Bull Brasil já foi para cidade do seu 2º jogo no Paulistão Red Bull Brasil já foi para cidade do seu 2º jogo no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 20:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!