Header AD

8 de janeiro de 2019

Red Bull empata com Porto, e ambos avançam na Copa SP



Red Bull Brasil e Porto se enfrentaram em jogo decisivo para ambos. Apenas a vitória interessava. O empate poderia ser bom para ambos ao final do dia. No fim, a igualdade por 1 a 1 foi ótima para os dois times, no Jayme Cintra, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo.

O Red Bull se classificou em 1º do grupo 18 com 5 pontos e 3 gols de saldo. O Porto avançou em 2º da chave com 5 pontos e 1 gol de saldo, em virtude do tropeço do Paulista.


O jogo foi muito afetado pelo forte calor - variou entre 32 e 33 graus a temperatura. Muitas das vezes o ritmo foi lento.

O Red Bull abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com Léo, em chute da entrada da área. O gol saiu na 1ª finalização do Touro, que mesmo jogando de forma lenta, chegou a criar oportunidade de gol, especialmente no primeiro tempo.


O Porto somente empatou aos 14 minutos da etapa final, em pênalti convertido por Caio. O time pernambucano se contentou tanto pelo empate, que no final do jogo, o treinador Gabriel Lisboa tirou o atacante Caio para colocar o zagueiro Adão, apesar que apenas a vitória classificaria o Porto sem depender do Galo. Mas no fim tudo deu certo para os pernambucanos.

Red Bull Brasil 1 x 0 Porto: Léo, aos 5min do 1º tempo
Red Bull Brasil 1 x 1 Porto: Caio, de pênalti, aos 14min do 2º tempo

PORTO
12 - Felipe
2 - Ricardo , 3 - Hebert , 4 - Junião e 16 - Edivaine
15 - Maurício , 7 - Neto e 14 - Marques
18 - Davi, 9 - Caio e 11 - Everton Bala
Técnico: Gabriel Lisboa
◀▶ Ricardo , Diego , Thailson, Pedro e Adão

RED BULL BRASIL
1 - Belli
2 - Wallison, 3 - Jhonatan  , 14 - Gazal e 5 - Victor César
8 - Théo, 17 - Luis Phelippe  e 19 - Léo
11 - Wagner, 9 - Amarildo   e 7 - Vitor Feitosa
Técnico: Alexandre Lemos
◀▶ Danilo, Victor Carvalho, Moreira, Chrigor, Fonseca e Nhayson

Árbitro: Felipe Barros
Assistentes: Lucas William de Oliveira Santos e Adriano Stange
Red Bull empata com Porto, e ambos avançam na Copa SP Red Bull empata com Porto, e ambos avançam na Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 22:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.