Header AD


19 de janeiro de 2019

Red x Palmeiras - Com mistérios, times se enfrentam na abertura



Red e Palmeiras se enfrentam neste domingo pela abertura do Paulistão 2019. Tanto o time de Jarinu (que apesar de jogar em Campinas, tem sua sede na cidade de Jarinu - especialmente onde realiza seus treinamentos) como a equipe alviverde de Palestra Itália, promovem mistérios quanto ao time considerado titular para estreia. Treinos fechados e poucas pistas de quem deve jogar. A partida começa às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (onde teimosamente o Red mandará seus jogos, para uma cidade que no máximo tem 300 apoiadores).

No lado do Touro está Antônio Carlos Zago. Jogador com um currículo de muitas conquistas como jogador, pretende neste Paulistão dar uma guinada a sua carreira como técnico - onde chegou a dirigir o próprio Palmeiras, sem muito sucesso (2010).

O time, na sua 5ª participação no Paulistão da 1ª divisão, ainda aposta em jogadores conhecidos no Estado, com o zagueiro Xandão, ex-São Paulo, ausência confirmada na primeira rodada, o lateral Romário, ex-Santos, e o goleiro Júlio César, ex-Corinthians. O investimento no entanto, foi bem menor do que nos anos anteriores. A princípio a equipe deverá atuar com formação ofensiva, com 3 atacantes.

No Palmeiras, o técnico Felipão tem uma boa dor de cabeça para definir a escalação do Palmeiras. O treinador deve colocar na estreia o que tem de melhor. A grande novidade deve ser por conta do atacante Felipe Pires, recém-contratado, que jogará na vaga do lesionado Willian.

RED
Julio Cesar
Aderlan; Leo Ortiz, Ligger e Romário
Barreto, Uillian Correia e Everton;
Osman, Roberson e Ytalo
Técnico: Antônio Carlos Zago

PALMEIRAS
Weverton
Mayke, Luan, Goméz e Diogo Barbosa
Felipe Melo, Bruno Henrique (Thiago Santos) e Lucas Lima
Dudu, Felipe Pires e Deyverson
Técnico: Felipão

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro
Red x Palmeiras - Com mistérios, times se enfrentam na abertura Red x Palmeiras - Com mistérios, times se enfrentam na abertura Reviewed by Thiago Batista on 20:28 Rating: 5