Header AD

22 de janeiro de 2019

Reunião nesta quarta-feira pode definir se Galo joga a 4ª divisão



O Paulista ainda não tem definido se disputará a 4ª divisão do Paulistão, em 2019. A incerteza é grande, e nem o clube ainda tem a resposta. Mas a tendência é que dispute a competição.

O Esporte Jundiaí entrou em contato com o presidente Pepe Verdugo, que disse que ainda não tem nada definido, mas um encontro nesta semana pode definir a situação. “Amanhã (quarta) a gente vai conversar com um pessoal e podemos ter alguma resposta”, contou Pepe. 

O Esporte Jundiaí conversou com outra pessoa, ligada ao conselho do clube - da alta direção do conselho, e disse que a chance é maior de jogar do que não jogar. Mas alguns conselheiros - mas não da direção do Conselho, estão descrentes que o clube atue na 4ª divisão em 2019. A resposta de sim ou não por parte do Paulista tem que ser dada até terça-feira, quando acontece o Conselho Arbitral da 4ª divisão, na sede da Federação Paulista.
Reunião nesta quarta-feira pode definir se Galo joga a 4ª divisão Reunião nesta quarta-feira pode definir se Galo joga a 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 16:26 Rating: 5

Um comentário

Jose Reginaldo Matias disse...

Eu acho que tem que haver muito juízo na cabeça e menos paixão. Mas acaba decidindo por jogar (para ver o que acontece depois, é sempre assim em situações semelhantes, em times semelhantes, em cidades semelhantes). A cidade não adota o time? Tem empresas grandes que não contribuem? Se é profissional, e quem é profissional sabe, tem que fazer o próprio dinheiro. Custa caro para quem não tem patrocínio, mesmo a 4ª Divisão.

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!