Header AD

10 de janeiro de 2019

Sesc Verão começa em Jundiaí com apresentação de “Flavinha”



As atividades físicas e esportivas como espaço de melhoria das relações sociais. Foi a partir desta proposta que começou no último dia 5 de janeiro, a edição de 2019 do Sesc Verão, na unidade de Jundiaí. E a primeira grande atração foi a presença da ginástica olímpica Flávia Saraiva, ou simplesmente Flavinha.

Ela participou da Olimpíada Rio-2016, onde chegou a duas finais e igualou o melhor resultado olímpico da ginástica feminina do Brasil, ao alcançar o quinto lugar na trave. Na sua presença em Jundiaí, no sábado, ela além bater papo com seus fãs, fez uma apresentação.



Mais presenças na edição de 2019
No dia 26 de janeiro, estará o skatista Sandro Dias, conhecido como “Mineirinho”, Profissional desde 1995, é hexacampeão mundial, tricampeão europeu e medalha de ouro nos X Games de Los Angeles em 2006. Foi o primeiro skatista no mundo a acertar a manobra 900 em uma competição. Ele vai se apresentar na quadra poliesportiva das 16h até 18h e a entrada é gratuita.
Sesc Verão começa em Jundiaí com apresentação de “Flavinha” Sesc Verão começa em Jundiaí com apresentação de “Flavinha” Reviewed by Thiago Batista on 12:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!