Header AD

7 de janeiro de 2019

Sub-16 e 18 do Metropolitano estará na Copa Futuros Craques



As categorias sub-16 e sub-18 do Metropolitano Jundiaí participarão da tradicional Copa de futebol de base Futuros Craques que acontece entre os dias 9 e 13 de janeiro na cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais.

De acordo com Fabrício Constantini, organizador do torneio, esta é a 17ª edição da Copa Futuros Craques. “Teremos a participação de 60 times divididos nas categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18.

“Nosso objetivo é o desenvolvimento de novos talentos para o futebol. Para esta edição a nossa expectativa é muito boa”, contou.

Ele destaca que a Copa contará com a presença de observadores técnicos de times tradicionais, técnicos e empresários. A organização é da F.C. Eventos Esportivos, sediada em Bueno Brandão, especializada na realização de copas e campeonatos.

Sob o comando do técnico Almir Faria, os times sub-16 e sub-18 do Metropolitano são formados por: Breno Faria e Paulo Henrique Machado (goleiros); Wesley da Silva, Felipe Rossi e Renan Carobeli (volantes); Cauê Guitarrari, Cristofer Garcia, Marcos Vinicius dos Santos Jesus (meias); David Paz da Lima, Bruno Cabral e Daniel Barbato (laterais); André Rossi, Daniel Rodrigues, Diego Martins, Thiago Baptistelli e Tadeu (zagueiros); Daniel Melinchenco, Ronald Gomes, André Alves, Vinicius Pereira e Christopher Ozana (atacantes). O auxiliar técnico é Cauê Wilson.

A estreia do sub-16 do Metropolitano na Copa Futuros Craques será na quinta-feira, às 16h, contra o time USAC, no Campo do Oscarin, em Águas de Lindóia. Já o sub-18 entra em campo na quinta-feira (11), às 17h, contra o Cruzeiro, também no Campo do Oscarin.
Sub-16 e 18 do Metropolitano estará na Copa Futuros Craques Sub-16 e 18 do Metropolitano estará na Copa Futuros Craques Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.