Header AD

13 de janeiro de 2019

Sub-18 do Metropolitano conquista título da Série Prata



Em jogo que não teve toda a sua duração, o sub-18 do Metropolitano levantou o título da Série Prata da Copa Futuros Craques ao empatar sem gols com o Juventus, neste domingo, em Águas de Lindóia.

O jogo foi bastante faltoso - segundo dados do Metropolitano foram 12 faltas cometidas pela equipe, contra 11 do adversário (amarelos: 4 a 2 para o Metropolitano).


O segundo tempo teve apenas 18 minutos, quando uma confusão generalizada, fez a arbitragem encerrar o confronto - foram 17 faltas no período final (9 a 8 para o Metro) - média de uma falta por minuto praticamente.  Por conta da melhor campanha que o rival, o sub-18 do Metropolitano ficou com o troféu de campeão da Série Prata.


Por conta da confusão na final do sub-18, a final do sub-17 da Copa Revelação, em que o Metropolitano enfrentaria o Prata Clube não ocorreu. Como parte do elenco do Metropolitano atua nas duas categorias, os garotos não tinham condições de ir a campo - também estavam cansados e fadigados, e o clube optou por não jogar.

Na final do sub-18, o Metropolitano foi escalado com Paulo; Kaique, Rafinha, Tadeu e Marcos; Diego, Wesley, Cris e Daniel; Christopher e Daniel. Entraram durante o jogo Cauê, Felipe, Ronald, Davi, Loretti, Rionald e Breno. A comissão técnica tem Almir Faria, Cauê Wilson e Emerson Gódoi.


Sub-18 do Metropolitano conquista título da Série Prata Sub-18 do Metropolitano conquista título da Série Prata Reviewed by Thiago Batista on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.