Header AD

14 de janeiro de 2019

Sub-20 do Red Bull Brasil vai até Itu encarar o Corinthians nesta 2ª



O sub-20 do Red Bull Brasil terá um confronto importante nesta segunda-feira. A equipe de Jarinu encara o Corinthians, a partir das 20h, pelas décima-sextas de final da Copa São Paulo de 2019. É jogo único. Venceu = segue. Perdeu = fora. Empate = definição da vaga nos pênaltis. O Esporte Jundiaí acompanha a partida em tempo real a partir das 19h50.

O time do Aglomerado Urbano Jundiaiense (cidade de Jarinu, sede do Red Bull faz parte) tem uma campanha invicta, mas irregular: em quatro jogos, foram três empates e apenas uma vitória. Diferente do adversário - o Corinthians invicto tem três vitórias e um empate.

Retrospecto recente
Em jogos oficiais pela Federação Paulista de Futebol, as equipes voltam a se enfrentar depois de um ano e meio. Se enfrentaram pela última vez no Estadual sub-20 da 1ª divisão de 2017. Em Jundiaí, empate por 1 a 1, em maio daquele ano, mesmo resultado registrado em São Paulo, no mês de agosto.

Desfalque
O Red Bull Brasil terá um desfalque nesta segunda-feira. O zagueiro Jhonathan, na classificação contra o Ituano (1 a 1, vitória nos pênaltis por 5 a 4), levou o segundo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. No seu lugar deve entrar Gazal, que cumpriu suspensão na partida passada.

O Corinthians em relação ao jogo passado o time terá um desfalque: o zagueiro Ronald, recebeu o segundo cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Daniel deverá entrar no sistema defensivo do time dirigido por Eduardo Barroca.

RED BULL BRASIL
1 - Belli
2 - Walisson, 14 - Gazal, 4 - Fonseca e 5 - Victor Cesar
8 - Theo, 17 - Luis Phelippe e 19 - Léo
10 - Danilo, 9 - Amarildo e 11 - Wagner
Técnico - Alexandre Lemos

CORINTHIANS
1 - Diego
2 - Igor, 4 - Caetano, 13 - Daniel e 6 - Lucas Piton
5 - Du, 8 - Roni e 10 - Oya
7 - Janderson, 18 - Nathan e 20 - Rafael Bilu
Técnico - Eduardo Barroca

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Mauro André de Freitas e Ítalo Magno de Paula Andrade
Sub-20 do Red Bull Brasil vai até Itu encarar o Corinthians nesta 2ª Sub-20 do Red Bull Brasil vai até Itu encarar o Corinthians nesta 2ª Reviewed by Thiago Batista on 07:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.