Header AD

1 de janeiro de 2019

Sub-20 do Vila Nova vem a Copa SP com mais derrotas que vitórias



Considerado pela Federação Paulista de Futebol, como o time grande do grupo 18 da Copa São Paulo de futebol junior (único a jogar sempre na partida de fundo na 1ª fase), o Vila Nova de Goiânia, vem a Jundiaí, em baixa: a temporada da categoria sub-20, entre fevereiro e dezembro contabiliza mais derrotas do que vitórias.

Entre Copa Goiás sub-19, Goiano sub-19 e Copa do Brasil sub-20, o Tigre não honrou seu apelido: em 21 jogos, foram apenas 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.

Estes dados representam apenas 40% de aproveitamento. A campanha do time foi muito ruim na temporada. Na Copa Goiás e no Goiano, a categoria sub-19 foi eliminado ainda na primeira fase - terminou em 6º nas duas competições.

Na Copa do Brasil sub-20 foi só um pouquinho mais longe, e contando com a sorte. Encarou o Atlético Mineiro na primeira fase e venceu na ida por 3 a 1, em casa, e perdeu pelo mesmo placar, no interior mineiro na volta. Mas nos pênaltis, o Vila Nova acertou mais cobranças, vencendo por 5 a 4, e passando as oitavas de final. Encarou o Vasco na etapa seguinte e empatou em casa por 1 a 0, e foi eliminado com derrota no Rio de Janeiro por 2 a 0.

No futebol profissional, o Vila Nova é integrante da 1ª divisão do Campeonato Estadual e da Série B do Campeonato Brasileiro.



Sub-20 do Vila Nova vem a Copa SP com mais derrotas que vitórias Sub-20 do Vila Nova vem a Copa SP com mais derrotas que vitórias Reviewed by Thiago Batista on 12:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.