Header AD


25 de janeiro de 2019

Talentos poderá ficar de fora da 4ª divisão por conta de estádio



Às vésperas da realização do Conselho Arbitral da 4ª divisão do Paulistão, o Talentos Dez vive um impasse com a Prefeitura de Marília. Segundo matéria da 94 FM o clube pode ficar de fora da competição, por conta de problemas com seu estádio.

Com o contrato assinado entre o clube e a Prefeitura de Marília, permitindo a utilização do Abreuzão, válido até o final do último ano, o atual secretário de Esportes de Marília, Eduardo Nascimento, não quer a renovação do contrato com o Talentos, o que inviabilizaria a utilização do estádio.

O detalhe é que Eduardo Nascimento, foi nomeado no último dia 21, diretor geral do Marília e será o responsável pela montagem do time que também jogará a quarta divisão estadual.

Segundo a 94 FM, direção do Talentos 10 voltou a procurar o Noroeste, buscando alugar o estádio Alfredo de Castilho para a competição. O comando do alvirrubro, mais uma vez, descartou.

O time bauruense, formado na região noroeste da cidade, já solicitou a cessão, em comodato, do estádio José Spetic Filho, na Vila Dutra, por 20 anos e aguarda o apoio e a liberação da Prefeitura de Bauru, para poder ter sua casa na cidade.
Talentos poderá ficar de fora da 4ª divisão por conta de estádio Talentos poderá ficar de fora da 4ª divisão por conta de estádio Reviewed by Thiago Batista on 13:22 Rating: 5