Header AD

6 de janeiro de 2019

Tênis: Campeão! Rogério Dutra Silva vence torneio na Austrália



Na madrugada deste domingo, Rogério Dutra Silva (campeão por Jundiaí, em 2009 dos Jogos Abertos e Regionais) conquistou o título do Playford Challenger, disputado na Austrália. O tenista brasileiro decidiu o torneio diante de Mats Moraing, da Alemanha, e se impôs em quadra para vencer a partida com autoridade. Parciais de 6/3 e 6/2.

Logo no primeiro set, com bons movimentos ofensivos e defensivos, o brasileiro controlou as ações da partida. Rogerinho manteve o desempenho constante dos confrontos anteriores na competição e fechou a parcial em 6/3.

Empolgado com a vantagem no marcador, Rogério Dutra Silva não diminuiu a intensidade dos ataques. Moraing, por sua vez, também não conseguiu equilibrar o jogo. Melhor para o tenista brasileiro, que garantiu a vitória por 2 sets a 0 depois de uma parcial de 6/2. A grande final do Playford Challenger durou pouco mais de uma hora.

Aos 34 anos, ele volta a conquistar um troféu, o que não ocorria desde abril de 2017, quando levantou a taça do Challenger do Panamá.
Tênis: Campeão! Rogério Dutra Silva vence torneio na Austrália Tênis: Campeão! Rogério Dutra Silva vence torneio na Austrália Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!