Header AD

4 de janeiro de 2019

Treinador do Red Bull Brasil analisa estreia do time na Copinha



Passada a estreia na Copa São Paulo de futebol júnior, o Red Bull Brasil agora volta suas atenções para sábado, dia do jogo contra o Vila Nova, pela segunda rodada, no estádio Jaime Cintra. O treinador Alexandre Lemos analisou o empate contra o Paulista e já projetou o próximo confronto.

“Foi um jogo nervoso, de estreia. Pecamos um pouco na finalização e em algumas escolhas durante a partida. Mas isso é natural, porque é uma competição que envolve televisão, estádio cheio, imprensa. O ponto foi importante e se fizeremos um bom jogo contra o Vila Nova, pode fazer diferença lá na frente”, comentou.

Com a vitória por 3 a 2 sobre o time de Goiás, o Porto de Caruaru lidera a chave, com três pontos. Touro e Paulista somam um, enquanto o Vila Nova tem zero. Depois do jogo de sábado, a equipe fecha a primeira fase contra o time de Pernambuco, dia 8.

“Ainda dependemos apenas de nós. Vamos ajustar e corrigir alguns aspectos para podermos sair com a vitória no próximo jogo”, finalizou.
Treinador do Red Bull Brasil analisa estreia do time na Copinha Treinador do Red Bull Brasil analisa estreia do time na Copinha Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.