Header AD

1 de janeiro de 2019

TV EJ: Juninho Ortega fala da 1ª Copa SP como técnico do Paulista



Juninho Ortega, será o comandante do Paulista na disputa da Copa São Paulo de 2019. O profissional, que tem 44 anos (completa 45 durante a Copinha - 11 de janeiro), pela 1ª vez disputará o torneio como treinador. Ele que foi jogador profissional, conhece muito bem o Tricolor. Foi comandante nas categorias de base, com sucesso nas categorias sub-11 e 13.

Sabe muito bem como a torcida do Paulista deseja ver seu time em campo. E ele espera que os atletas cumpram a filosofia que o apaixonado pelo Galo deseja ver: um time que goste da bola, e jogando de forma ofensiva, no Jayme Cintra.

Confira na entrevista, o que o treinador fala da equipe, dos adversários e sobre a 1ª experiência como treinador do Galinho na Copa SP, na entrevista ao Esporte Jundiaí.




TV EJ: Juninho Ortega fala da 1ª Copa SP como técnico do Paulista TV EJ: Juninho Ortega fala da 1ª Copa SP como técnico do Paulista Reviewed by Thiago Batista on 12:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.