Header AD

3 de janeiro de 2019

TV EJ: Técnico do Porto fala sobre a vitória sobre o Vila Nova



O técnico do Porto de Caruaru, Gabriel Lisboa, tem apenas 30 anos. Mas tem um currículo de treinador experiente. Começou a sua carreira em 2010 - 9 anos portanto.

Ele que chegou a jogar profissionalmente por 5 anos, trabalhou como analista no Atlético Pernambucano. A partir de 2010 trabalhou no mesmo clube nas categorias sub-15, depois sub-17 e sub-20. Chegou ao time profissional do Atlético e conquistou um título: campeão do interior da 1ª divisão, em 2016.  Ele trabalhou também como auxiliar-técnico do Batatais, do treinador Márcio Bittencourt, o Lagarto do Sergipe, e seu último trabalho antes do Porto foi no Flamengo de Arcoverde, na Série D do Brasileiro de 2018. Chegou ao Porto, na categoria sub-20, no 2º semestre de 2018, sendo campeão pernambucano da categoria. Confira a entrevista dele sobre o jogo e o que espera do confronto de sábado para o Esporte Jundiaí.

TV EJ: Técnico do Porto fala sobre a vitória sobre o Vila Nova TV EJ: Técnico do Porto fala sobre a vitória sobre o Vila Nova Reviewed by Thiago Batista on 01:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Agora apenas usuários cadastrados no Google. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.