Header AD


18 de janeiro de 2019

Vem da Chapecoense! Red tem novo meia para o Paulistão



O Red tem novo reforço para a disputa do Paulistão. O meio-campo Barreto o time para o Estadual. O jogador de 23 anos assinou até o final de 2019. Ele estava na Chapecoense.

O novo reforço do Touro de Jarinu tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Criciúma. Promovido ao elenco profissional em 2014, Barreto estava na Chapecoense emprestado e atuou em 12 partidas.

"Os treinos estão sendo muito bons, e eu tenho certeza que o Red irá figurar entre as principais equipes do campeonato'', comentou o novo reforço.

Como já vinha treinando com o grupo e foi inscrito a tempo para a primeira rodada, o volante está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para a partida de domingo, contra o Palmeiras, às 19 horas, no Moisés Lucarelli.

O Red, que tem sua sede na cidade de Jarinu (mas não joga no Aglomerado Jundiaiense apenas no profissional) está no grupo A do Paulistão ao lado de Ponte Preta, Santos e São Caetano.
Vem da Chapecoense! Red tem novo meia para o Paulistão Vem da Chapecoense! Red tem novo meia para o Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5