Header AD


7 de janeiro de 2019

Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí participará de 4 torneios em 2019



O vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí participará de quatro competições em 2019. Segundo o treinador Ademir Zamboni, a equipe participará da Copa Regional da Liga Campineira, Jogos Regionais, Jogos da Juventude e Jogos Abertos.

“Objetivo principal é manter a base de 2018. São atletas jovens com grande potencial. E também objetivando sempre estar entre os primeiros nos Regionais e na Liga de Campinas”, contou.

Em 2018, a equipe foi campeã dos Jogos Regionais, vice da Liga Sorocabana na categoria adulto, 4º na Copa Regional da Liga Campineira e 6º nos Jogos Abertos. “Foi uma ótima temporada. Tivemos uma grande evolução durante a temporada. Nossa equipe se empenhou muito nos treinamentos e só tenho a agradecer pelo esforço”, contou.

“Jogamos muito bem os Regionais conquistando o título, apresentando um ótimo volume de jogo e nos Jogos Abertos enfrentamos equipes fortíssimas e mesmo assim conseguimos realizar grandes jogos contra Osasco e São Bernardo”, completou.
Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí participará de 4 torneios em 2019 Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí participará de 4 torneios em 2019 Reviewed by Thiago Batista on 00:51 Rating: 5