Header AD

26 de fevereiro de 2019

11 atletas que disputaram a Copa SP voltam a treinar no Paulista

Felipe é um dos atletas que permaneceu para os treinamentos.


Os atletas do Paulista que disputaram a Copa São Paulo de futebol júnior nesta temporada, depois de 45 dias de férias retornaram hoje a Jayme Cintra aos trabalhos. No momento, apenas 11 atletas e o treinador Juninho Ortega e sua comissão técnica estiveram trabalhando.

“Por enquanto vamos treinar os atletas que selecionamos do sub-20 para o profissional e esperar o que será resolvido sobre a parceria”, disse o técnico Juninho Ortega, a reportagem do Esporte Jundiaí. Sobre sua permanência ou não ele foi enfático: “Depende da parceria. Ou serei treinador ou farei parte da comissão técnica ou vou embora caso não tenha sub-20”, contou.


Estão treinando a partir desta terça-feira, esperando qualquer definição os seguintes atletas: o goleiro Diogo (foto acima) e João Carlos; os laterais Nil e Victor Emerson; o zagueiro Mingotti, os meio-campistas Borges e Weuller; e os atacantes Felipe, Daniel, Kaio Bala e Alisson.

Parceria
Em contato feio às 17h30 desta terça-feira, segundo o presidente Pepe Verdugo, do Paulista, até o momento não foi assinado o contrato de parceria entre o Paulista e a Kah Sports. Os detalhes que emperram a negociação (e que não são divulgados) ainda não foram resolvidos e a incerteza continua a menos de 40 dias do clube estrear na 4ª divisão do Paulistão: dia 6 de abril, contra o São José, fora de casa.
11 atletas que disputaram a Copa SP voltam a treinar no Paulista 11 atletas que disputaram a Copa SP voltam a treinar no Paulista Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.