Header AD

18 de fevereiro de 2019

Ainda fora, Palmeiras anuncia técnico para Série A de Jundiaí



Não constando oficialmente na lista de participantes da Série A de Jundiaí (até a tarde de segunda-feira a organização não atualizou a lista), o Palmeiras do Medeiros anunciou nesta segunda-feira a contratação do técnico Abner Junior para disputa da “elite jundiaiense” (se é que pode considerar elite, o que ocorreu após a quinta-feira).

Será a segunda passagem de Abner no Palmeiras, no clube sete vezes campeão. Abner Junior teve como seu último trabalho em 2017, no comando do Real Doze, quando levou o clube as quartas de final da Série A.

O Palmeiras deverá ser a 27ª equipe na Série A da competição (que perdeu totalmente o critério esportivo). Mas a competição poderá 'apenas' 26 times, já que nos bastidores se comenta da fusão entre Fundão e Deportivo, e assim uma vaga ficaria aberta na competição. A fusão se ocorrer, deve ser concretizada até o final do mês.
Ainda fora, Palmeiras anuncia técnico para Série A de Jundiaí Ainda fora, Palmeiras anuncia técnico para Série A de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.