Header AD


10 de fevereiro de 2019

Amistosos: Duelo entre times da Série B termina em empate



Chuta Coco e Galácticos se enfrentaram em amistoso neste domingo, no campo do Eloy Chaves. E o jogo amigável terminou em empate por 1 a 1. Kiko, com 17 minutos de jogo, fez o gol do Galácticos (foto acima). Os dois times estarão na Série B de Jundiaí.


Os dois times estão na mesma chave na primeira fase, e pelo regulamento não se enfrentam na fase classificatória (os jogos serão entre grupo A contra o grupo B).  Na primeira fase, os dois brigam para terminar entre os 5 melhores na chave, que tem ainda Ivoturucaia, Vila Progresso, Império, Água Doce, Guarani do Guanabara, Cecap, Treze e Cruzeiro Morada. Na primeira fase, Galácticos e Chuta Coco encaram Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude, Sanca, Traviú, Fernandes, União da Vila e União América.

Outros amistosos
Quarto colocado do Campeonato Regional no ano passado, o Atlético Jundiaiense venceu o Amigos por 4 a 2, no campo do Ermida, no sábado. Os gols atleticanos (time posado na foto abaixo) foram de Jô, Rangel, Heitor e Luan. 



Outro amistoso que ocorreu na região, foi neste domingo. O Cachaceiros venceu o Maranhaense por 3 a 2. Kelvinho, duas vezes e Raone marcaram para os Cachaceiros, enquanto Gilson e um tento contra foram registrados para o time do Maranhão.

Em confronto entre times da Série B de Várzea Paulista, o Continental venceu o Necam por 2 a 0. Os gols do time ganhador foram de Jadson e Bahia. Teve ainda o Santa Maria, de Várzea Paulista, vencendo o Lyon, de Jundiaí, por 4 a 0, e na Terra da Uva, o Vila Progresso fez 8 a 3 no Montenegro.
Amistosos: Duelo entre times da Série B termina em empate Amistosos: Duelo entre times da Série B termina em empate Reviewed by Thiago Batista on 20:20 Rating: 5