Header AD

24 de fevereiro de 2019

Amistosos na região teve até disputa de pênaltis. E foram duas!


Neste domingo, sete jogos amistosos ocorreram. Até disputa de pênaltis teve. E não foi em um jogo amigável e sim em dois.

Esperneia e Nacional empataram por 0 a 0, com o NAC vencendo nos pênaltis por 4 a 3, em jogo disputado no Santa Clara.

No estádio do Nacional, o Cachaceiros venceu o Chuta Coco nos penais por 4 a 3, após 2 a 2 no tempo regulamentar. Os gols no jogo foram de Juninho e Brayan para o Cachaceiros; Emerson e Danilo para o Chuta.

No Santa Clara, ainda teve outro amistoso: o Audax Santa Clara fez 2 a 1 no Real Juventus. No estádio do Primavera, o Atlético Jundiaiense fez 3 a 1 no Atrevidos.

No campo das Ermidas, o Guarani fez 5 a 0 no SP Guanabara. No Tarumã, o Vila Progresso fez 8 a 1 no Tarumã.


No Eloy Chaves, o Galácticos fez 7 a 1 no Boca Alagoano, em jogo de preparação do Galácticos (foto acima) para a Série B de Jundiaí. O destaque foi Murilo, com quatro gols. Eduardo, Douglas e Joedson marcaram os outros gols.
Amistosos na região teve até disputa de pênaltis. E foram duas! Amistosos na região teve até disputa de pênaltis. E foram duas! Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.