Header AD

13 de fevereiro de 2019

Basquete: Louveira faz convênio com campeã mundial Helen Luz



A Prefeitura de Louveira celebrou um termo de colaboração com a Associação Projeto Cesta de Três, que tem como uma das integrantes a campeã mundial e medalhista olímpica de basquete Helen Luz.

O projeto tem o objetivo de promover atividades socioeducativas e a prática esportiva por meio do basquete para 250 alunos da Rede Municipal de Ensino, com idade entre 7 e 12 anos.


Inicialmente, serão ofertadas, em média, 80 vagas por escola que devem ser preenchidas preferencialmente por alunos das EMEFs Melissa Sicalhoni, Vila Pasti e José Odair Montelatto.


Os alunos já estão recebendo a visita de Helen Luz e um bilhete aos pais divulgando o projeto esportivo. Interessados devem fazer a inscrição nos dias 12, 14 e 15 de fevereiro, das 17h30 às 19h30 nas EMEFs Melissa Sicalhoni, Vila Pasti e José Odair Montelatto. As aulas começam a partir do dia 18 de fevereiro no contra turno escolar.
Basquete: Louveira faz convênio com campeã mundial Helen Luz Basquete: Louveira faz convênio com campeã mundial Helen Luz Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!