Header AD

27 de fevereiro de 2019

Ciclista de Itupeva faz prova de recuperação e termina em 5º



Após começar a temporada com duas vitórias, o ciclista de Itupeva, Michael Henrique mais uma vez marcou presença no pódio. Desta vez foi na GP Ravelli, competição realizada no último domingo na cidade de Itu.

Para terminar a corrida na quinta colocação da categoria Sports-25/29, o atleta itupevense teve que fazer uma prova de recuperação. Mesmo fazendo uma boa largada e se mantendo no pelotão da frente, nos primeiros quilômetros, Michael Henrique teve que parar por três vezes com problemas na corrente da bicicleta.

“Não posso dizer que foi uma colocação ruim, mas poderia ter finalizado a prova entre os três primeiros ou até brigar pela vitória, são imprevistos que pode acontecer com todos, desta vez foi comigo, agora é treinar e pensar na próxima corrida”, comentou Michael Henrique.

Neste ano, o atleta itupevense venceu na abertura da temporada 2019 a prova de Rafard, e também saiu com o ouro na primeira prova da Copa FBR Esportes em Itupeva. A próxima corrida da GP Ravelli será no dia 21 de abril na cidade mineira de Jacutinga.
Ciclista de Itupeva faz prova de recuperação e termina em 5º Ciclista de Itupeva faz prova de recuperação e termina em 5º Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.