Header AD

20 de fevereiro de 2019

Com calendário definido, Jundiaí será sede de final do JORI



O Departamento de Esporte de Rendimento e Formação da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí já conta com calendário oficial das competições organizadas pela Secretaria de Estado de Esportes. Jundiaí sediará a etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (ou simplesmente pela sigla JORI), em novembro - entre os dias 12 e 17.

A meta para este ano, além de superar o sucesso registrado no ano passado com os Jogos Infantis do Estado de São Paulo, é ampliar o Time Jundiaí nas modalidades oficiais da grade estadual, principalmente com o ingresso de participantes para reforçar as categorias femininas.

“Temos o desafio de melhorar ainda mais o nosso atendimento às delegações. No ano passado, tivemos ótimos resultados sediando os Jogos Infantis, agora teremos a final dos Idosos”, comenta a diretora Rita Orsi. Ela ainda explica que a cidade ainda objetiva ampliar a quantidade de participantes do Time Jundiaí.
“Pela quantidade de modalidades oferecidas na grade da Secretaria de Estado, Jundiaí poderia contar com 600 atletas inscritos. No ano passado chegamos a 450. Neste ano a meta é ampliar a participação feminina em várias modalidades, como o tênis de mesa, que não participamos no passado, assim como no karatê, badminton, judô e ciclismo”.  O departamento já comemora a inclusão da categoria futsal feminino ao Time Jundiaí.

As competições, em suas etapas classificatórias, terão início no mês de março, e as finais estão agendadas para: maio em Sorocaba – JORI Regional; junho em Marília – Jogos da Juventude; julho em Sorocaba – Jogos Regionais, outubro em Marília – Jogos Abertos, novembro em Dracena será a vez dos Jogos Infantis e em Jundiaí a etapa final do JORI. Ainda de acordo com a diretora, existem outras competições específicas para modalidades que ainda não tiveram o calendário divulgado e que terão os encontros técnicos nas próximas semanas.
Com calendário definido, Jundiaí será sede de final do JORI Com calendário definido, Jundiaí será sede de final do JORI Reviewed by Thiago Batista on 13:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!