Header AD

24 de fevereiro de 2019

Copa Aramis: Chelsea Morato soma seu primeiro ponto



O Chelsea Morato somou o seu primeiro ponto no campo na história da Copa Aramis Polli. Neste domingo, o time empatou com o Atlético Medeiros, da Série A de Jundiaí por 3 a 3. Detalhe: os “Blues” perdiam o jogo por 3 a 1, no campo dos Rodoviários.

Os gols do Chelsea foram de Agnaldo, Reynaldo e Hernandes. O time nas duas primeiras rodadas havia colecionado um empate e uma derrota.

Mas o Chelsea agora soma 4 pontos, pois neste final de semana foi anunciada a desistência do Alagoanos, que integrava o grupo D. Assim todos os times que enfrentariam o Alagoanos vencem seus jogos por 3 a 0. Com isso, o Chelsea que enfrentaria o rival na próxima rodada agora soma 4 pontos, e ocupa o 5º lugar e volta a campo apenas no dia 10 de março, quando enfrenta o Ipanema.

O Atlético Medeiros com a igualdade perdeu os 100% de aproveitamento, mas lidera o grupo D com 10 pontos e tem vaga assegurada nos playoffs.
Copa Aramis: Chelsea Morato soma seu primeiro ponto Copa Aramis: Chelsea Morato soma seu primeiro ponto Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.