Header AD

10 de fevereiro de 2019

Copa Aramis Polli: Bahia vence a segunda consecutiva



O Bahia venceu a sua segunda partida consecutiva, ganhando a segunda por três gols de diferença. A vítima deste domingo foi o Sport Nambi: 3 a 0, no campo do Caxambu.

Antes da bola rolar, atletas dos dois times tiveram no grande círculo junto com a arbitragem e fizeram um minuto de silêncio em homenagem a memória dos 10 garotos das categoria de base do Flamengo, que perderam suas vidas, em virtude do incêndio no CT do Rubro-Negro, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira.

O Bahia com a vitória lidera o grupo A com seis pontos e agora tem seis gols de saldo. O time da Vila Nambi está em terceiro na chave com três pontos - mas está dentro da zona de classificação a próxima fase.
Copa Aramis Polli: Bahia vence a segunda consecutiva Copa Aramis Polli: Bahia vence a segunda consecutiva Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.