Header AD

3 de fevereiro de 2019

Copa Aramis: Primavera volta ao futebol com vitória de virada



Depois de 15 anos, o Primavera voltou a jogar uma competição de futebol amador. E voltou em grande estilo. Em casa, venceu o Chelsea Morato, de virada, por 2 a 1, na tarde deste domingo, pela Copa Aramis Polli.


A vitória não foi nada fácil. Logo com 2 minutos o Azulão teve um pênalti a seu favor, que foi convertido por Ronaldo. A partida era muito disputada no meio-campo. As melhores chances foram criadas em erros de saída de bola dos times.


E em um vacilo da defesa do Chelsea, o Primavera foi fatal. Aos 21, Marquinho aproveitou a boa jogada de Neto, para mandar para o fundo das redes.


Mas o Vermelho e Verde queria a vitória. E aos 9 minutos da etapa final, o time virou o placar, com Neto. O camisa 9 tentou a cruza a bola na área para Marquinho, mas a bola tomou efeito e dormiu na bochecha da rede.


O Chelsea teve a chance do empate aos 30 minutos, em lance que Leonardo apareceu na frente do goleiro do Primavera, mas chutou na mão do arqueiro. A defesa que garantiu a primeira vitória ao time do Jardim Estádio depois de 15 anos no futebol amador.


Copa Aramis: Primavera volta ao futebol com vitória de virada Copa Aramis: Primavera volta ao futebol com vitória de virada Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.