Header AD

24 de fevereiro de 2019

Copa Aramis: Real Pacaembu vence a 1ª na história no torneio



O Real Pacaembu até o último sábado poderia ser chamado de saco de pancadas da história da Copa Aramis Polli. Mas agora não pode mais.

Participando desde 2018, o time pela primeira vez saiu de campo em uma partida do torneio com a vitória: venceu neste domingo, o Camaradas por 4 a 1, no Bom Jardim. Caio e Guilherme Rodrigues, duas vezes cada um marcaram no jogo.

Foi a primeira vitória da realeza na história do torneio, na sua nona partida. Ano passado jogou seis vezes na Copa Aramis Polli e perdeu os seis jogos.

Este ano a campanha já tinha melhorado nas duas primeiras rodadas: um empate e uma derrota. Mas agora veio a vitória, que deixa a equipe com 4 pontos, e dentro da zona de classificação do grupo B. O Camaradas com a derrota soma apenas 3 pontos - 1 vitória e 2 derrotas.
Copa Aramis: Real Pacaembu vence a 1ª na história no torneio Copa Aramis: Real Pacaembu vence a 1ª na história no torneio Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.