Header AD

15 de fevereiro de 2019

Copa Picharro começa neste domingo e terá 24 clubes



Neste domingo terá início a Copa Picharro de futebol amador, primeira competição a ser organizada pela Liga de futebol de Várzea Paulista, criada no ano passado, e tem Cledson Oliveira como presidente.

A competição é uma homenagem a Luiz Antônio Silva, mais conhecido como Picharro. O profissional chefiou por aproximadamente 25 anos a antiga Liga Varzina de futebol, e teve um trabalho atuante com as delegações de Várzea Paulista, nas competições dos Jogos Regionais. Picharro faleceu em 2005 consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A competição
O torneio terá 24 times, sendo 21 de Várzea Paulista e 3 de Campo Limpo Paulista - Pernilongos, Vai Quem Qué e Real Monte Alegre. De Várzea Paulista estarão clubes tradicionais como Primus, Londrina Nova Desportiva, Atlântico e Arizona.

Regulamento
A competição será no estilo “Mundial sub-20”. Ela terá na primeira fase os 24 times divididos em seis grupos com quatro clubes cada. Os jogos serão dentro da chave em turno único. Os dois primeiros de cada grupo avançam para os playoffs, mas os quatro melhores terceiros colocados.

O playoff - oitavas de final, quartas de final, semifinal e final serão em jogo único, com o duelo que terminar empatado, tendo o vencedor sendo definido nos pênaltis.

1ª fase - Grupos
Grupo A: Ponto de Encontro, Geração, Real Monte Alegre e Condor
Grupo B: União de Minas, Primus, Boa Vista e Londrina
Grupo C: Peñarol, Real Bertioga, Americano e Fusion
Grupo D: Jamaica, Vai Quem Qué, Nova Paulista, Nova Desportiva
Grupo E: Unidos do Morro, Santa Marta, Boçal, Pernilongos
Grupo F: Guerreiros, América, Atlântico e Arizona

1ª rodada - 17/fev - dom - Campo do Jardim Paulista
8h30 - Ponto de Encontro x Real Monte Alegre
10h30 - Condor x Geração
13h30 - Boçal x Unidos do Morro
15h30 - Santa Marta x Pernilongos
Copa Picharro começa neste domingo e terá 24 clubes Copa Picharro começa neste domingo e terá 24 clubes Reviewed by Thiago Batista on 14:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.