Header AD

3 de fevereiro de 2019

Copa Serra do Japy: Continental goleia e vence pela 2ª vez em 2019



O Continental teve um grande domingo. O time venceu pela segunda vez na Copa Serra do Japy. E que êxito no estádio do Nacional. Venceu o Sporting Tamoio por 5 a 0, chegou aos 6 pontos no grupo A, onde é vice-líder.

O resultado deixou a equipe do Tamoio em situação delicada. Está em 5º no grupo B com 3 pontos e somente mais um jogo por realizar, e não depende mais de si para se classificar.

A vitória, da equipe dirigida por Diego Gordão, ajudou o Chelsea Vila Ana, que com 7 pontos, é o segundo classificado do grupo B - antes o Lyon havia conquistado classificação na chave.

Quem também venceu foi o União Mineira: fez 4 a 1 no Juventude do Tamoio e subiu para seis pontos e está em terceiro no grupo A. O Ju, com a derrota, segue com 6 pontos e está em terceiro no grupo B.
Copa Serra do Japy: Continental goleia e vence pela 2ª vez em 2019 Copa Serra do Japy: Continental goleia e vence pela 2ª vez em 2019 Reviewed by Thiago Batista on 19:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.