Header AD

17 de fevereiro de 2019

Copa Serra do Japy: Continental pinta 7 e assume liderança



No jogo que abriu a sétima semana de jogos da Copa Serra do Japy de futebol, neste domingo, no estádio do Nacional, o Continental pintou o sete. Fez 7 a 0 no Chelsea Vila Ana, e assumiu a liderança do grupo B.

Jadson marcou 4 vezes e Jhow Everton fizeram 3 que deixaram o Conti com 9 pontos no grupo A. O Chelsea com a derrota caiu para terceiro no grupo B com 7 pontos. Ambos estarão nos playoffs.

Quem está classificado e já tem posição definida é o Chuta Coco: o 1 a 1 com o Cruz Azul definiu que os coqueiros terminam em 4º no grupo A e nas oitavas de final, jogam sem a vantagem do empate, contra o líder da sua chave, que pode ser Continental, Geração Tulipas ou União Mineira.

O Lyon definiu a primeira posição do grupo B, ao ganhar do União Mineira por 2 a 1, e com 12 pontos termina na ponta da chave. Nas oitavas de final encara o 4º do grupo B - Chelsea Vila Ana, Cruz Azul ou Sporting Tamoio.
Copa Serra do Japy: Continental pinta 7 e assume liderança Copa Serra do Japy: Continental pinta 7 e assume liderança Reviewed by Thiago Batista on 23:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!