Header AD

10 de fevereiro de 2019

Copa Serra do Japy: Juventude do Tamoio garante classificação



O Juventude do Tamoio está garantido na segunda fase da Copa Serra do Japy. O time neste domingo empatou por 2 a 2 com o Geração Tulipas, no estádio do Nacional, e assim garantiu a sua classificação como um dos quatro melhores do grupo B.

O Ju chegou a 7 pontos e já fez os cinco jogos que poderia disputar nesta primeira fase. No grupo B, já tinham vaga garantida as equipes do Lyon e Chelsea Vila Ana. Cruz Azul e Sporting Tamoio brigam pela última vaga do grupo - o Cruz tem dois jogos por disputar e com mais uma vitória se classifica.

O Geração Tulipas com o empate assumiu a liderança do grupo A com 8 pontos. Na chave, os quatro classificados estão definidos, em virtude da desistência do Ibis - Continental, União Mineira e Chuta Coco estão também classificados.
Copa Serra do Japy: Juventude do Tamoio garante classificação Copa Serra do Japy: Juventude do Tamoio garante classificação Reviewed by Thiago Batista on 18:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!