Header AD

21 de fevereiro de 2019

Engordadouro envia três atletas para testes no Rio Branco



O Engordadouro enviou na terça-feira, três atletas nascidos em 2002 para teste no Rio Branco de Americana. Alison Emanuel, José Fabricio e Osvaldo Matos estão passando por testes no time de Americana nesta semana - clube tradicional que revelou jogadores como Marcos Assunção, Marcos Senna e Flávio Conceição. 

“Os custos da viajem e hospedagem bancados pelo clube em eventos com diretores, parceiros e ação social como a Pizza beneficente que está em andamento para esse sábado”, comenta João Paulo.

“A ideia é criar recurso financeiro para que na hora que os clubes abrir as portas para testes nossos atletas em destaque nos treinos jogos não perca oportunidades. Além desse teste, no dia 19 em janeiro o Engordadouro enviou quatro garotos para teste em Osvaldo Cruz”, destaca Marcelo Ruivo, diretor da base.

Nesses testes, todos estão com acompanhamento do treinador do clube Reinaldo Cavalcanti que ajuda com sua ação social o projeto.
Engordadouro envia três atletas para testes no Rio Branco Engordadouro envia três atletas para testes no Rio Branco Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 21, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.