Header AD

17 de fevereiro de 2019

Engordadouro promove avaliação médica para garotos da base



O Engordadouro neste domingo realizou em sua sede avaliação médica para sua categoria de Base, com ajuda de amigos. No evento esteve presente o vereador Arnaldo da Farmácia, que ajudou na avaliação de todas as crianças presentes.


“Esse é um trabalho necessário para saber como está a saúde de nossos atletas”, destaca o vice-presidente do clube Marcelo Ruivo. “Temos orgulho de ter essas crianças em nosso Clube lembrando que não é cobrado nada das crianças para participarem da escolinha esse é um Projeto que é bancado pelo clube parceiros e país com arrecadação de verba com rifas e outros eventos beneficente”, destaca Marcelo. 


Para o treinador Reinaldo Cavalcanti, a única coisa que se cobra das crianças não é dentro de campo e sim fora das quatro linhas: o boletim escolar para avaliação das notas que elas tiram durante o período letivo.


“Isso é muito gratificante para mim. Profissionalmente e para o Clube pois além de transformar atletas queremos transformar pessoas”, comenta Reinaldo.


Para o Presidente do clube João Paulo Ferreira as melhorias que vem sendo feita no clube desde infraestrutura e ação social. “Destaca-se ao empenho de seus diretores e parceiros, temos pessoas nobres em nossa diretoria todos estão remando para o mesmo lado todos tem a mesma responsabilidade  abrimos a porta para a comunidade tenho orgulho de participar desse clube nasci aqui e me sinto em casa, vale lembrar que se estamos estruturado devemos a todos os diretores que já passaram pelo Clube e deram sua colaboração com seu suor”, contou.









Engordadouro promove avaliação médica para garotos da base Engordadouro promove avaliação médica para garotos da base Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 17, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.