Header AD

5 de fevereiro de 2019

Estrela anuncia reforços para disputa da Série A de Jundiaí



O Estrela anunciou de forma oficial os seus primeiros reforços para a temporada 2019. O clube de forma oficial anunciou quatro atletas: o goleiro Thiaguinho, ex-Palmeiras e Ponte Preta; o meio-campista Renan Pereira, ex-Cruzeiro Morada; o lateral Robinho, que na temporada passada jogou no Vila Ana; e o meio-campista John Ewerton, que atuou no Cruzeiro Morada no ano passado.

O treinador Cabeça, na semana passada, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí informou que também já estão fechados com o lateral Rafinha, o zagueiro Baden, e o lateral Ricardinho Cajamar. O time também manteve atletas do elenco do ano passado: o atacante Maurão, Luan, o meio-campista Fábio Gomes, Bruninho e Zucatti.
Estrela anuncia reforços para disputa da Série A de Jundiaí Estrela anuncia reforços para disputa da Série A de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.