Header AD

6 de fevereiro de 2019

Ex-atacante do Paulista volta a marcar um gol depois de 600 dias



3 de junho de 2017. Foi exatamente neste dia que Jô, vestindo a camisa do Fortaleza, fez um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, pela Série C do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o ex-atacante do Paulista passou por Juventude e Londrina, mas não conseguiu balançar as redes desde então.  Foram 608 dias, até que o atleta anotou o gol que deu a vitória do Santa Cruz sobre o ABC de Natal, na Copa do Nordeste.

Contente com o feito, Jô fez questão de dividir os méritos e fez uma avaliação da sua sequência como titular da equipe, que já dura três jogos. “O sentimento foi grande por ter ajudado minha equipe a vencer. Não pelo gol em si, não me apego a isso. Sabia que uma hora iria sair, graças a Deus conseguimos a primeira vitória no Nordestão. Sempre estou à procura da melhora. Já evoluí muito, espero conseguir muito mais no decorrer do ano. Consegui executar meu papel até agora graças a confiança do treinador e do grupo”, disse.
Ex-atacante do Paulista volta a marcar um gol depois de 600 dias Ex-atacante do Paulista volta a marcar um gol depois de 600 dias Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!