Header AD

1 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora vitória de sua equipe



Alan Mineiro não balançou as redes, só que novamente foi o maestro do Vila Nova em campo, desta vez na vitória de 3 a 0 sobre o Crac. O ex-meia do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2011) participou dos três gols, dando assistências para Danilo e Wesley Matos e proporcionando o rebote que originou o de Capixaba. Assim, o time de Alan se recupera do revés do final de semana para o Goipas.

“Daqui para frente, só temos a evoluir. Tudo era um começo de trabalho. Eram bastante jogadores que não se conheciam. Agora estamos nos conhecendo. Não estamos tendo muito tempo para treinar, mas pelas conversas vamos nos entrosando. As coisas vão acontecendo. O Vila vai engrenando pouco a pouco para quando chegar no final a equipe estar redondinha”, contou.

Alan revelou ainda que será pai pela segunda vez. O jogador descobriu nesta semana que a esposa está grávida. Ele já tem um menino e não vê a hora de aumentar a família, natural de Três Corações. “Todo mundo lá está acompanhando (os jogos do Vila). Minha esposa e meu filho aqui em Goiânia também e mais uma criança que vem aí. Acabei descobrindo há dois dias e estou muito feliz. Isso ajuda e me motiva cada vez mais”, contou.
Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora vitória de sua equipe Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora vitória de sua equipe Reviewed by Thiago Batista on 22:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.