Header AD

6 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora semana de descanso



O Vila Nova conquistou sua terceira vitória no Campeonato Goiano no domingo. No estádio JK, o Tigre bateu o Itumbiara por 1 a 0, na quinta rodada do estadual. O meia Alan Mineiro, em cobrança de pênalti, garantiu o triunfo colorado.

Agora o time somente volta a campo uma semana depois. No domingo, enfrentará o Goianésia, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em seguida, enfrentará, fora de casa, o Manaus, em confronto único da primeira fase da Copa do Brasil. Quem comemora uma semana de treinos é justamente o ex-meia do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2011).

"O desgaste também pesa. A gente vem de uma sequência de jogos difíceis. Tivemos uma partida na noite de quinta, então normal estarmos um pouco cansados. A gente vai ter uma semana para descansar, recuperar as forças, já que domingo temos um jogo importante também, e quarta (dia 13) tem Copa do Brasil".

 Após o gol, ele homenageou a esposa (Andressa, que está grávida do segundo filho do casal). "Estou muito feliz pelo gol. Procurei muito fazer no último jogo para homenagear minha filha ou meu filho que está vindo aí. Graças a Deus, consegui marcar e ajudar nessa importante vitória", disse.
Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora semana de descanso Ex-Paulista: Alan Mineiro comemora semana de descanso Reviewed by Thiago Batista on 10:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!