Header AD

14 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Alan Mineiro marca gol da classificação do Vila Nova



Alan Mineiro salvou o Vila Nova de uma eliminação e foi o herói da classificação colorada na Copa do Brasil. O Tigre perdia por 1 a 0 para o Manaus, mas o meia, campeão da Copa Paulista pelo Paulista em 2011, fez belo gol de falta e, com o empate por 1 a 1, no norte do país, e assim o Vila assegurou a vaga na segunda fase. O próximo adversário sairá de URT x Coritiba, que se enfrentam nesta quinta-feira.

“O gol deles (marcado por Hamilton) nos pegou de surpresa em uma falha nossa. Depois disso o Manaus se fechou e dificultou para nós, mas depois conseguimos marcar em uma bola parada e saímos com a vaga”, destacou o meia.

No fim de semana, o Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Goiano e visita a Aparecidense, às 18h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
Ex-Paulista: Alan Mineiro marca gol da classificação do Vila Nova Ex-Paulista: Alan Mineiro marca gol da classificação do Vila Nova Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!