Header AD

27 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: André Luiz vira herói em título após título do 1º turno



O Toledo vive o maior momento de sua história com a conquista do título da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. Em campo, o grande herói desse momento foi o goleiro André Luiz, de 22 anos. Ele, que defendeu o Paulista no ano passado na 4ª divisão, fechou a meta durante o tempo normal e ainda defendeu duas cobranças de pênalti.


“Só tenho que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Eu estou muito feliz por esse momento”, comentou.


Com a conquista histórica da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o Toledo garantiu um lugar na grande final do Campeonato Paranaense e vagas na Série D e Copa do Brasil de 2020.
Ex-Paulista: André Luiz vira herói em título após título do 1º turno Ex-Paulista: André Luiz vira herói em título após título do 1º turno Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.