Header AD

8 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Após eliminação, Zé Teodoro protege seus atletas



O Joinville fez sete jogos na temporada deste ano e ainda não venceu. O time acumula uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil após a derrota da última quarta-feira para o Atlético Cearense (2 a 0) e a 8ª colocação no Campeonato Catarinense. Diante do desempenho, o técnico Zé Teodoro (ex-Paulista - 20002) acredita que o momento é de reerguer os jogadores, buscar as alternativas que o time precisa e valorizar os atletas do elenco.

Um dos pontos observados por ele é o grande número de oportunidades de gol perdidas na partida da Copa do Brasil. “Nós tivemos dificuldade para encaixar a marcação nos 10 a 15 minutos iniciais, mas depois tomamos conta do jogo. Foi um dia em que deu tudo certo para o adversário, que marcou em duas bolas paradas (falta e pênalti)”.

Para ele trocar de comando não ajuda o clube. “Dentro da realidade e do investimento, estamos tentando tirar o máximo dos jogadores que temos no momento. Eu sempre achei que, em um momento difícil como esse, o dirigente também tem que saber trabalhar na pressão e na cobrança”, defende.
Ex-Paulista: Após eliminação, Zé Teodoro protege seus atletas Ex-Paulista: Após eliminação, Zé Teodoro protege seus atletas Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.