Header AD

3 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista, Bruno Sabiá marca gol sobre o Gato da Copa SP



Revelado nas categorias de base do Paulista, com destaque na categoria sub-15, o meia Bruno Sabiá, marcou o gol de empate do Capivariano, contra o Osasco Audax, fora de casa, pela sexta rodada da 3ª divisão do Paulista (Série A3), na tarde de sábado.

O gol do ex-meia do Galo saiu aos 15 minutos do segundo tempo e o jogador marcou sobre o time que tem na zaga Heltton Matheus, principal responsável pela eliminação do Paulista na Copina 2017, por ter utilizado documentos de identificação falsa, adulterando a sua idade.

O Futebol Interior informou que o gol de Bruno na verdade havia sido contra de Heltton, já que este foi o último a desviar a bola. Mas na súmula, o tento foi anotado para Bruno Sabiá.

Na partida, além de Bruno Sabiá (entrou 4 minutos antes do gol), estiveram em campo outros ex-Paulista: o irmão de Bruno, Rodrigo Sabiá, titular da zaga de Capivari, e o meia-atacante Cuadrado.
Ex-Paulista, Bruno Sabiá marca gol sobre o Gato da Copa SP Ex-Paulista, Bruno Sabiá marca gol sobre o Gato da Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 13:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!