Header AD

8 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Carlinhos Alves fala sobre dificuldades no São Carlos



O São Carlos em cinco partidas, acumula quatro derrotas e um empate. Na penúltima colocação com apenas 1 ponto e consequentemente, na zona da degola, enfrenta o Capivariano (quarto colocado com 10 pontos), sábado, a partir das 17h na Arena Capivari. Com todos esses fatores adversos, Carlinhos Alves [ex-Paulista - duas primeiras rodadas em 2018] assumiu o São Carlos até o final da 3ª divisão do Campeonato Paulista (Série A3).

“O time vem de resultados negativos e o clima é péssimo. Mas temos que saber reverter esta situação e vamos fornecer subsídios para que os jogadores confiem no potencial do grupo e comece a reação. Já tive experiências semelhantes em outros clubes e isso faz parte do processo. O primeiro passo é conscientizar todos os atletas que há tempo para reverter este quadro”, afirmou Carlinhos salientando que 13 pontos garante o clube na Série A3.

“A situação é incômoda não só para a equipe. Mas para o clube e para a cidade de uma forma geral. Só as vitórias proporcionarão um ambiente saudável”, completou.
Ex-Paulista: Carlinhos Alves fala sobre dificuldades no São Carlos Ex-Paulista: Carlinhos Alves fala sobre dificuldades no São Carlos Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.