Header AD

11 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Destaque, Samuel Xavier comemora vitória do Ceará



Jogando na Arena Castelão, o Ceará venceu o Altos-PI, por 2 a 1, no sábado pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O lateral Samuel Xavier abriu o placar para o Vozão, aos 46 iniciais.

“Estou muito feliz pelo gol e por ter ajudado o time. Fizemos uma boa partida em casa e conseguimos vencer, que era o nosso objetivo. Seguimos fortes e trabalhando muito para alcançar os nossos objetivos”, contou Samuel Xavier, ex-jogador do Paulista.

Com a vitória o Ceará foi a 7 pontos e lidera o Grupo B da Copa do Nordeste. O próximo desafio da equipe é pelo Campeonato Cearense, dia 13 de fevereiro, contra o Horizonte, às 20h, no Castelão. Já na Copa do Nordeste, o time volta a campo dia 16 contra o Vitória, fora de casa.
Ex-Paulista: Destaque, Samuel Xavier comemora vitória do Ceará Ex-Paulista: Destaque, Samuel Xavier comemora vitória do Ceará Reviewed by Thiago Batista on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.