Header AD

15 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Diniz elogia postura do Fluminense contra o Flamengo



O Fluminense conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira, ao vencer o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. O gol de Luciano, aos 47 do segundo tempo, garantiu o Tricolor na final da competição e deixou o técnico Fernando Diniz (campeão da Copa Paulista de 2010 pelo Paulista) bastante orgulhoso do que viu em campo.

“Quando o resultado vem, os comentários são positivos, mas se perde é criticado. O resultado do jogo, tenho convicção bastante forte e assumo o risco, mas temos a cabeça no lugar. Gosto de correr riscos, foi conversado no intervalo que tentaríamos procurar a vitória e fomos coroados, foi mérito e fruto do trabalho, de acreditar, da coragem de executar em campo”, disse.

Sobre a partida, o treinador disse ques duas equipes procuraram jogar na sua característica, a gente precisava da vitória e o Flamengo só o empate para classificar. “As estratégias são diferentes e o estilo de jogo que adotam é conhecido de todo mundo. O Abel é um excelente treinador, estrategista, mas a gente estudou bastante o Flamengo e foi um jogo bem decidido, conseguimos marcar no final e foi determinante para a classificação”, contou.

Sobre decidir a Taça Guanabara, ele irá valorizar muito a conquista, mesmo que seja apenas de um turno do Campeonato Carioca. “O que tem é o charme do futebol carioca, que não tem em lugar nenhum do Brasil, o valor simbólico muito grande. Vamos disputar o título que não te dá a vaga na final, mas simbolicamente para o torcedor, é uma decisão e tem toda essa carga emocional. O torcedor tem um domínio muito grande no que acontece, faz parte de uma maneira muito forte, para o torcedor é muito importante”, afirmou.
Ex-Paulista: Diniz elogia postura do Fluminense contra o Flamengo Ex-Paulista: Diniz elogia postura do Fluminense contra o Flamengo Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!